Nesta sexta-feira (18), Ramón Díaz, demitido do cargo de treinador, foi ao CT do Corinthians para se despedir dos jogadores e se manifestou, fazendo seus agradecimentos e encerrando de vez sua passagem pelo clube.

“Primeiro, quero agradecer ao clube e ao Fabinho por nos dar a possibilidade de participar desse clube. Para nós, foi um grande trabalho. Muito obrigado por tudo e nos vemos”, salientou o ex-treinador do Timão, que agora vem sendo ventilado no Sport, caso Pepa seja demitido.
Agradeceu a torcida do Corinthians:

“Quero agradecer ao clube, sobretudo ao grupo. Foram oito meses de aprendizado com erros e virtudes, mas sempre deixamos o coração aqui. Quero agradecer ao Fabinho, que nos ajudou muito, ao staff, aos funcionários, ao pessoal do hotel. Foram oito meses que não vamos esquecer nunca, tive o privilégio de dirigir o maior do Brasil. Obrigado e perdão, Fiel! Obrigado por tudo, vocês têm um torcedor a mais aqui“, disse Emiliano Díaz.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.