No debate que ocorreu nesta sexta-feira (10), um dos assuntos questionados para Duílio Monteiro Alves foi o fato de ter escolhido contratar Cuca, mesmo em decorrência de todos os problemas que poderia surgir em decorrência do passado. O presidente do Corinthians, na lata, respondeu:
Leia mais: Candidato à presidência do Corinthians admite que foi INVESTIGADO por 6 anos: “Jogo do bicho”
Se inscreva no canal do Sou Timão
“Alguma coisa eu imaginei, que teria de problema. Mas o jurídico aprovou, o compliance aprovou. Não fiz nada sem o compliance aprovar. Quis comprar essa briga porque a repercussão não era absurda até então, dava para comprar. Vocês são competentes e nunca tinham tocado no assunto”, iniciou.
Presidente do Corinthians sentiu segurança:
“Cuca me passou segurança. Conversei com ele e a esposa. Quando anunciei a saída do Vítor, o Cuca era técnico do Atlético-MG. Não existia isso. Me passou segurança, de que não fez, não tem nada, não tem prova. Foi isso. Ele era o perfil vencedor, de momento delicado e que estava disponível”, explicou.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.