O Corinthians empatou por 1 a 1 diante do Santos pelo Campeonato Brasileiro e perdeu a oportunidade de se distanciar da zona de rebaixamento. A questão é que a penalidade marcada a favor do time rival irritou todo mundo, especialmente pelo fato de que não houve falta no lance. Sobre isso, Mano Menezes não se calou:
Leia mais: Candidato à presidência do Corinthians admite que foi INVESTIGADO por 6 anos: “Jogo do bicho”
Se inscreva no canal do Sou Timão
“O pênalti é absurdo, é tão claro que o pé do Bruno Méndez está no chão quando o pé do jogador do Santos se projeta, não tem como se marcar (um pênalti desse). Talvez, quando se tem uma boa vontade imensa para um lado ou para outro, mas nem nessa situação poderia marcar. Já rolaram pênaltis duvidosos, mas esse não cabe nessa categoria. A gente fica chateado porque depois do VAR esses lances não eram para acontecer“, começou por dizer.
Técnico do Corinthians citou outros lances:
“Deixa triste a gente porque são dois pontos que a gente mereceu muito ganhar e deixou escapar por essas situações. Tivemos dois lances fora do normal, mas o árbitro marcou um impedimento que o bandeira não sinalizou, ninguém entendeu, passou batido. No segundo tempo, tivemos um ataque, que não estava nem perto de estar impedido, auxiliar não levantou a bandeira e o árbitro marcou. São as famosas vozes do além“, finalizou.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.