Durante uma entrevista à Gazeta Esportiva, Danilo, ídolo do Timão e que coleciona passagem como treinador, trouxe bastidores de sua saída e também do que pretende fazer daqui pra frente:

“Aquele momento, que o Cuca tinha saído, era muito complicado. Dava uma pressão muito grande, né? Mas um clássico como esse, eu acho que a gente até fez um bom jogo lá. Foi 2×1, mas foi uma experiência muito boa para mim. Acho que o primeiro jogo por se tratar de um clássico como esse foi uma experiência foi muito importante na minha carreira”, iniciou.
“Eu saí do Corinthians em agosto de 2024, até lá eu não tinha o curso da (licença) PRO, né? A PRO que a gente precisa para Libertadores, a Sul-Americana, para trabalhar fora também. Então, em janeiro eu já fiz esse curso e já estou apto. Mas é isso aí, estamos aguardando um novo trabalho, um novo projeto aí para a gente iniciar“, disse.
Planos pós-Corinthians:

“Eu fiquei três anos e meio já na base. Eu acho que eu priorizei isso, de iniciar ali por baixo mesmo, para pegar essa adaptação, acho que é importante. Mas já chegou o momento agora, ainda mais depois que a gente foi campeão da Copinha, né? Então, eu acho que isso aí já nos credencia a pegar uma oportunidade no time profissional”, concluiu.
Leia mais: Zagueiro deixa o Corinthians de Ramón Díaz e decide assinar com time no Japão
Siga nosso canal do WhatsApp
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.