Ninguém discorda que Yuri Alberto vive um péssimo momento na carreira, mas durante um papo com o Lance!, Deivid, que já atuou pelo Corinthians na mesma função, falou sobre a “crise” do camisa 9, que já passou dois períodos na atual temporada onde ficou dez jogos sem marcar, mas fez um dos gols nas quartas de final, contra o América-MG.
Leia mais: Dirigente do Corinthians fala sobre situação de Cantillo e Romero
Se inscreva no canal do Sou Timão
“Yuri Alberto é um grande jogador, veloz. Eu tinha mais presença de área do que ele, sou mais cabeceador, acho que ele faz poucos gols de cabeça. É um jogo bom para ele voltar a marcar gols. Atacante vive desses momentos, vai ser um jogo bom, aberto, e ele tem grandes chances de marcar“, disse o veterano.
Atual técnico do Corinthians foi citado pelo ex-jogador:
“Trabalhei com o Vanderlei no Santos, Corinthians, Cruzeiro. Ele é um cara estrategista, pensa lá na frente. Jogos desta importância ele cresce muito e acredito que o Corinthians vai fazer um grande jogo“, afirmou, já prevendo a disputa diante do São Paulo pelas semifinais da Copa do Brasil.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.