A situação do Corinthians vai piorando cada vez mais no Campeonato Brasileiro, tanto que pode terminar essa rodada dentro da zona de rebaixamento, caso o Goiás vença o lanterna Coritiba dentro da Serrinha. Com apenas 12 pontos, a “chapa” de Luxemburgo vai esquentando, mas Duílio não pensa em demissão neste momento.
Leia mais: Dirigente do Corinthians fala sobre situação de Cantillo e Romero
Se inscreva no canal do Sou Timão
“Aproveitamento é o momento, ele não é bom. E teve muita pressão para eu tirar o Fernando (Lázaro), que tinha o maior aproveitamento dos que passaram nesses últimos tempos. É difícil falar em cima disso, só pelo resultado. Vanderlei é um cara experiente, pelo momento que o Corinthians vive, por eleições, redes sociais, esse mundo novo, essa cobrança de resultado… Esse foi um dos motivos para gente ter conversado com ele”, destacou o presidente.
Presidente do Corinthians acredita em uma reviravolta:
“Todos conhecem sua competência, essa predisposição e vontade de fazer com que os meninos apareçam, para que descubram novas posições, isso também pesou… Então assim, por isso ele está aqui. A gente vê uma melhora e espero que as vitórias apareçam para a gente ter mais tranquilidade para trabalhar”, finalizou Duílio.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.