Corinthians toma decisão sobre demitir Ramón Díaz em caso de derrota para o Athletico: “Considera”

Foto: Walmir Cirne/AGIF - Ramón Díaz tem desfalque confirmado no Corinthians.
Foto: Walmir Cirne/AGIF - Ramón Díaz tem desfalque confirmado no Corinthians.

Nesta quinta-feira (17), o Corinthians terá um jogo decisivo pela frente: o confronto direto contra o Athletico Paranaense na luta contra o rebaixamento. Apesar disso, outro assunto veio à tona nos bastidores: Ramón Díaz.

Ramón chegou há dois meses - Foto: Ettore Chiereguini/AGIF.
Ramón precisa voltar a vencer no Brasileiro – Foto: Ettore Chiereguini/AGIF.

De acordo com informações apuradas pelo portal Trivela, o técnico está sendo avaliado no cargo e este jogo é de suma importância para ele. A diretoria não trabalha com a possibilidade de perder pontos para o Furacão.

Possível demissão descartada no Corinthians

Porém, segundo a fonte, caso o resultado na noite de hoje seja negativo, a direção não cogita a possibilidade de demiti-lo. A alta cúpula do Timão considera um bom trabalho do argentino no quesito desempenho, mas entende que precisa de resultados no Brasileirão devido ao risco de rebaixamento.

O executivo de futebol, Fabinho Soldado, respalda o trabalho da comissão técnica. Em contrapartida, internamente, há uma parte que entende que o sucesso da equipe nos demais torneios, como Copa do Brasil e Sul-Americana, não foi bem gerido por Ramón, o que agravou a situação no Campeonato Brasileiro.

Fabinho Soldado viajou - Foto: Leonardo Lima/AGIF.
Fabinho Soldado respalda o trabalho de Ramón – Foto: Leonardo Lima/AGIF.

eia mais: Fim da novela: Corinthians toma decisão oficial sobre chegada de Felipão

Siga nosso canal do WhatsApp