Do nada, o Timão foi envolvido em uma polêmica enorme: em áudio vazado, Denilson, do Cuiabá, revelou ter recebido uma proposta dos paulistas, mas alegou que a mesma não foi enviada por seus empresários, que têm uma parceria com a equipe.
Leia mais: Corinthians ANUNCIA +1 demissão após chegada de Augusto Melo
Se inscreva no canal do Sou Timão
“Os caras já me queriam aí no Corinthians há maior tempão, e eu dei prioridade pro Corinthians. O São Paulo, Fluminense e outros times me queriam, mas eu dei prioridade aí”, iniciou, alegando que esse seria o motivo dele ter sido afastado dos jogos, e não um sobrepeso.
“E os meus empresários falaram que não teve proposta, mas eu sei que chegou, e aí eu não vou renovar com eles, vou pra outra empresa. E até então os caras meio que são sócios aqui no Cuiabá, tá ligado. E aí os caras (Cuiabá) estão me deixando afastado, não estão me colocando pra jogar. E falam que é negócio de peso alto pra mídia, mas vai ter uma hora que eu vou perder a paciência e vou falar o que é. E aí eles tiram um negócio do meu contrato que não pode tirar”, disse.
Corinthians não teria feito oferta:
Através de seu presidente, Cristiano Dresch, os mato-grossenses negaram ter recebido uma oferta do Alvinegro pelo volante: “Ninguém procurou o Cuiabá por causa dele, nem oficialmente nem extraoficialmente”, afirmou o mandatário.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.