A contratação de Memphis Depay no Corinthians foi a mais surpreendente do futebol brasileiro em 2024. O atleta é dono do maior salário do país, onde recebe cerca de R$ 3 milhões por mês. Porém, a situação devido a sua chegada pode ‘azedar’.

De acordo com informações apuradas pelo portal GOAL, um grupo de empresários se irritou com a chegada do neerlandês no Timão e dessa forma, prepara uma ação judicial coletiva para cobrar dívidas passadas do Clube, onde desejam receber valores antigos referentes a transferências de jogadores.
Detalhes da situação no Corinthians
Segundo a fonte, o grupo está atrás de novas adesões para entrar com a petição no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP). Ainda de acordo com a GOAL, cinco empresários de jogadores do atual elenco do alvinegro receberam um contato para aderir ao grupo, dois deles recusaram alegando que já entraram com ações em outras esferas, como a CNRD (Câmara Nacional de Resolução de Disputas) da CBF.

Leia mais: Fim da novela: Corinthians toma decisão oficial sobre chegada de Felipão
Siga nosso canal do WhatsApp
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.