Ramón Díaz fala o que pensa no Corinthians sobre empate no Brasileirão e cita Depay: “Erro”

Foto: Ettore Chiereguini/AGIF - Depay foi citado por Ramón no Corinthians.
Foto: Ettore Chiereguini/AGIF - Depay foi citado por Ramón no Corinthians.

Em entrevista coletiva, Ramón Díaz analisou o empate contra do Corinthians contra o Inter.Me parece que jogamos um jogo muito bom, criamos muitas situações, especialmente nos segundo tempo. Corrigimos erros no segundo tempo e superamos o rival praticamente os 45 minutos. Fizemos um gol que anularam, tivemos outra situações, com Garro, Yuri, e poderíamos ter feito 3 a 1, e por destino do futebol não se pôde concretizar. A sensação é que me dá é que a equipe teve uma entrega incrível“, iniciou.

Ramón continua testando novas escalações - Foto: Ettore Chiereguini/AGIF.
Ramón comentou sobre o jogo – Foto: Ettore Chiereguini/AGIF.

 “Não foi um erro dos jogadores, foi um erro do bandeira. Não era escanteio e ele deixou seguir. E ele sabe que não era escanteio, e dessa vez veio o gol. Fico frustrado porque merecíamos a vitória, fomos superiores. Eles pressionaram, foram competitivos no primeiro tempo, não criaram tantas situações, mas nós sim. Creio que o time está melhorando muito, vamos brigar até o final, mas dependemos de nós, precisamos ganhar. O time fez um esforço enorme, os jogadores estão dando tudo para sair desta situação“, acrescentou.

Analisou Memphis Depay no Corinthians

Gostei muito, está tendo um crescimento incrível. É um jogador respeitável e importante. Agora teremos duas semanas para tê-lo 100%, ele e a equipe, mentalmente e fisicamente. Temos coisas importantes a jogar e vamos lutar por tudo no limite da nossa capacidade“, finalizou.

Ramón Díaz não quer "salto alto" no Corinthians - Foto: Luiz Erbes/AGIF.
Ramón Díaz comentou sobre o jogo – Foto: Luiz Erbes/AGIF.

Leia mais: Fim da novela: Corinthians toma decisão oficial sobre chegada de Felipão

Siga nosso canal do WhatsApp