Nesta segunda-feira (7), a Ernst & Young, consultoria que foi contratada para cuidar das finanças do Timão, virou assunto, Isso porque, surgiu uma nova polêmica envolvendo a empresa e o Alvinegro, que também ‘afetou’ a contratação de Memphis Depay.

De acordo com a Gazeta Esportiva, o relatório produzido pela empresa sobre as decisões tomadas pela gestão passada e atual diretoria não foi divulgado no ‘Dia da Transparência’, fato que gerou críticas de conselheiros.
Contratação de Memphis Depay foi citada no Corinthians
Ao que tudo indica, segundo a fonte, a consultoria discordou dos altos gastos na última janela de transferências e da falta de garantias na contratação de Memphis Depay, causando o fim da parceria e gerando uma cobrança de R$ 1 milhão pelos serviços prestados. O documento também cita outros problemas, tanto da antiga gestão, quanto na atual. Agora, os conselheiros do Timão pressionam para ter acesso ao conteúdo.

Leia mais: Fim da novela: Corinthians toma decisão oficial sobre chegada de Felipão
Siga nosso canal do WhatsApp
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.