Memphis Depay marcou seu primeiro gol pelo Corinthians na última quinta-feira (17). Quando o jogo estava empatado em 2 a 2, o jogador acertou uma bela cobrança de falta e deixou o time na frente, dando início a goleada.

Após o jogo, em entrevista na zona mista ele falou sobre a ‘pressão’ pelo primeiro gol. “É normal que o treinador espere coisas de mim para ajudar o time. Para mim, sempre tenho na minha mente que o importante é vencer jogos. Claro, ajudo marcando gols, posso ajudar com boa performance e assistências, mas o mais importante é ajudar o time“, iniciou.
Não sente pressão no Corinthians
Na sequência, ele deixou claro que não tem nenhum incômodo pelas cobranças. “Não sinto a pressão por gols. Se jogar bem, eles vão vir naturalmente“, acrescentou. Por fim, ele comentou sobre a pausa da Data Fifa.
“Tive duas boas semanas de treino e ainda estou encontrando o ritmo. Fiquei dois meses sem jogar, como sabem, então preciso de jogos para encontrar esse ritmo. Estou precisando de mais minutos e de sessões do treino para ajudar o time ainda mais no que precisar“, finalizou.

Leia mais: Fim da novela: Corinthians toma decisão oficial sobre chegada de Felipão
Siga nosso canal do WhatsApp
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.