Corinthians fecha mais um mês com destaque nas principais redes sociais

TikTok
Divulgação / Facebook oficial Corinthians

Durante o mês de setembro, a torcida do Corinthians mais uma vez mostrou sua força no “mundo virtual”. Mais uma vez, o Timão conseguiu números expressivos somando o engajamento das principais redes sociais (Twitter, Instagram, Facebook, YouTube e TikTok).

Conforme estudo da Deportes & Finanzas o Corinthians teve mais de 57 milhões de interações em setembro. Com isso, o clube terminou o mês de setembro na segunda posição entre os clubes brasileiros, atrás apenas do Flamengo. Além disso, o desempenho do clube alvinegro foi quase o triplo do São Paulo, terceiro colocado.

Esses números mostram mais uma vez que o Corinthians tem um potencial para alavancar suas receitas no mundo digital. Mês após mês, o Timão segue se destacando não só no Brasil como no próprio continente americano.

O sucesso que o clube teve com o lançamento do Fan Token $SCCP foi uma prova do potencial que o clube tem para conseguir novas formas de renda, saindo do usual (venda de jogadores, direitos de TV e bilheteria).