Corinthians terá 6 desfalques contra o São Paulo; veja ausências

Corinthians quer decidir possível semifinal na Neo Química Arena. (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
Corinthians quer decidir possível semifinal na Neo Química Arena. (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Nesta quarta-feira (30), o Corinthians entrará em campo pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o São Paulo, às 21h30 (no horário de Brasília), na Neo Química Arena. Para a a partida, o técnico Sylvinho não poderá contar com seis atletas do elenco alvinegro.

Leia mais: Corinthians x São Paulo: saiba onde ver AO VIVO o clássico do Brasileirão

O goleiro Caíque França está em recuperação de cirurgia. Em fim de contrato, Romulo Otero não fará sua despedida pois está na disputa da Copa América pela seleção da Venezuela. Léo Natel, Ruan Oliveira e Gustavo Mantuan estão em transição. Por fim, o chileno Angelo Araos está suspenso.

Após vencer o Sport e empatar com o Fluminense em um jogo que teve um a mais em campo por quase todo o segundo tempo, o Corinthians espera vencer o primeiro clássico da Era Sylvinho. A equipe alvinegra ainda mantém um tabu de nunca ter perdido para o São Paulo na Neo Química Arena, inaugurada em 2014.

ONDE ASSISTIR AO JOGO DO BRASILEIRÃO

Para assistir ao jogo, o torcedor do Timão e do São Paulo só precisará ter acesso à TV aberta e conectar na TV Globo (Quem for de outra região do país precisará consultar o guia da emissora no determinado estado). Além disso, o serviço por assinatura Premiere também transmitirá o confronto ao vivo.

FICHA TÉCNICA – CORINTHIANS X SÃO PAULO

Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Data/Horário: 30/6/2021, às 21h30
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e José Eduardo Calza (RS)
VAR: Adriano Milczvski (RS)
Transmissão: Globo e Premiere

Escalação do Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Gabriel e Vitinho (Roni); Gustavo Mosquito, Mateus Vital e Jô. Técnico: Sylvinho.

Escalação do São Paulo: Tiago Volpi; Diego Costa, Bruno Alves e Léo; Daniel Alves, Luan, Liziero, Benítez e Reinaldo; Rigoni e Eder. Técnico: Juan Branda.