Não restam dúvidas que o Corinthians deu muita sorte na classificação diante do Estudiantes, já que contando com as penalidades, o adversário finalizou 6 vezes na trave. Ao todo, foram 30 finalizações sofridas pelo time de Luxemburgo, que não ficou em silêncio ao ser questionado sobre sua estratégia:
Leia mais: Dirigente do Corinthians fala sobre situação de Cantillo e Romero
Se inscreva no canal do Sou Timão
“Deu certo, nós classificamos. Errado é quando a gente não consegue o resultado. Temos que valorizar essa passagem para a fase seguinte, jogamos com uma das melhores equipes que jogamos até hoje. O resultado lá fez com que pudéssemos perder aqui, temos um goleiro que pega pênaltis e bons batedores. Sabíamos que iríamos sofrer”, disse o comandante.
Corinthians teve ajuda divina?
“De Deus e da trave. Às vezes pode ser contra nós também. Futebol tem a baliza, a bola que passa perto, a bola que bate no corpo e entra. De repente, bateu no jogador nosso e entrou com 54 segundos. É futebol, não foi nada diferente do que é o futebol”, disse o técnico corinthiano.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.