Depois do apito final em Fluminense e Corinthians, que terminou 3 a 3, Fernando Diniz fez reclamações acintosas em relação ao árbitro, que marcou penalidade a favor do Timão, mas não teria assinalado em outros que, na visão do treinador, foram situações claras que deveriam ter sido marcadas.
Leia mais: Candidato à presidência do Corinthians admite que foi INVESTIGADO por 6 anos: “Jogo do bicho”
Se inscreva no canal do Sou Timão
“Mas no campo já parecia tudo muito claro pra gente, tanto é que todo mundo reclamou muito, principalmente no lance do Marlon, no do Samuel estava longe. Mas no lance do Marlon é inconcebível marcar um pênalti como aquele. Não dá pra gente entender como é que uma pessoa consegue mandar com tanta clareza numa disputa com o jogador saindo da área. Então, se encostar na área, é pênalti. Muito estranho. Muito estranho. Nossa pontuação tem muito a ver com a arbitragem“, disse.
Corinthians e Fluminense tiveram acesso aos áudios do VAR:
“Tem um braço/ombro na costas, e os dois estão em velocidade”, analisa o VAR no pênalti marcado para o Corinthians.
“Tem um pisão, mas ele já tinha chutado. É da passada do jogador”, avalia o VAR, sobre pisão de Fábio Santos em Samuel Xavier.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.