Neto ‘dispara’ no Corinthians sobre ataques de ex-presidentes contra Augusto Melo: “Deveria ter tido”

Foto: Reprodução/TV Bandeirantes - Neto 'dispara' no Corinthians.
Foto: Reprodução/TV Bandeirantes - Neto 'dispara' no Corinthians.

Nesta quinta-feira (5), aconteceu uma entrevista coletiva do Movimento Reconstrução SCCP, liderado pelos ex-presidentes Mário Gobbi e Antonio Roque Citadini, onde eles citaram atos ‘ilícitos’ da atual gestão que motivariam a saída de Augusto Melo.

Mário Gobbi falou sobre a situação do Timão - Foto: Mauro Horita/AGIF.
Mário Gobbi quer a saída de Augusto – Foto: Mauro Horita/AGIF.

Diante deste cenário, durante o programa Donos da Bola, o ex-jogador e apresentador Neto ‘disparou’ contra as declarações dos ex-presidentes. “Porque vocês não falam do Andrés, do Duílio, Mário Gobbi, Roberto de Andrade. Vocês foram uma vergonha na administração do Corinthians, deveriam ficar quietos. Na verdade, deveria ter tido impeachment de vocês”, iniciou.

Assunto do momento no Corinthians

Se o Augusto Melo fez algo errado em relação à Vai de Bet, que ele sofra o impeachment e saia fora. Mas que vocês saiam também, porque é uma vergonha o que vocês estão fazendo na pior crise histórica do Clube por tudo o que vocês fizeram e deixaram”, acrescentou.

“A dívida era de R$ 100 milhões, aí vocês, Mario Gobbi, Andrés Sanchez, Roberto de Andrade e também o Duílio, elevaram a dívida para mais de R$ 2 bilhões. Ai agora vem com essa cara de madeira falar contra a atual gestão”, afirmou.

Gestão anterior de Duílio foi citada - Foto: Ettore Chiereguini/AGIF.
Neto cita Duílio – Foto: Ettore Chiereguini/AGIF.

Leia mais: Fim da novela: Corinthians toma decisão oficial sobre chegada de Felipão

Siga nosso canal do WhatsApp