Muitos torcedores sonham com a volta de Ángel Romero ao Corinthians, mas o jogador teve problemas com a atual diretoria do clube. Além de ter pedido um alto valor para renovar seu contrato, Regis Marques Chedid, empresário responsável pela chegada do atleta em 2014 entrou com um processo judicial, cobrando o pagamento de R$ 1.067.166,84, referente direitos de imagem do paraguaio.
Mas nesta semana foi publicada uma decisão da juíza Marian Najjar Abdo, da 42ª Vara Cível, suspendendo a sentença que obrigava o Timão a pagar o valor cobrado. Essa suspensão acontece após o Corinthians ter entrado com recurso em relação ao processo em questão.
A situação ainda está longe de ser resolvida e deverá continuar ocorrendo nos tribunais. O clube contesta os valores de juros cobrados no processo, acreditando que deveriam contemplar apenas 2019, data que o Corinthians deixou de pagar as parcelas devidas. Mas o empresário alega que os juros devem ser a partir de 2015.
Conforme informação de Diego Garcia do UOL Esporte, o Corinthians tem interesse em chegar a um acordo com Regis Marques para encerrar o processo judicial.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.