O Corinthians segue na saga de encontrar o equilíbrio na temporada. No momento, o Timão é primeiro fora da zona de rebaixamento, com 12 pontos.
O próximo compromisso da equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo é o América-MG, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.
O duelo será no estádio Independência, em Minas Gerais, marcado para 21h30, horário de Brasília.
Enquanto isso, as polêmicas não param de surgir. Nesta madrugada, Luan foi pego por torcedores em um motel com várias garotas. O jogador foi agredido fisicamente.
O Corinthians, através dos seus perfis oficiais nas redes sociais, se pronunciou em apoio ao atleta, que tem contrato com o clube até o fim de 2023.
CONFIRA NOTA COMPLETA DO CORINTHIANS
O Sport Club Corinthians Paulista recebeu com tristeza e indignação a informação de que o atleta Luan foi agredido por supostos torcedores na madrugada desta terça-feira (04), em São Paulo.
O clube acompanha a apuração dos fatos e está oferecendo todo o suporte necessário ao jogador, como sempre fez desde a sua chegada, em 2020.
Depois de mais um repugnante caso de violência, o Corinthians lamenta o atual momento de intolerância que domina o futebol brasileiro. Nada justifica a agressão covarde sofrida pelo atleta.
ACESSE NOSSO CANAL NO YOUTUBE: SOU TIMÃO
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.