Após a derrota do Timão, Emiliano Díaz tratou de explicar a situação de Matheus Donelli:
“É um menino da casa, hoje não teve nenhuma responsabilidade. Ser o suplente do novo ídolo do Corinthians não é fácil. É um menino, é questão de seguir falando com ele, apoiando. Acho que ele não teve nada a ver com o resultado de hoje”, iniciou.

“Mas quando perde e falta o seu ídolo… Mas hoje a torcida o aplaudiu, é mais a mídia e as redes sociais. Temos que nos distanciar disso, hoje ninguém vaiou ele, ele sentiu o apoio na arena. Os momentos não são tão cor de rosa, mas é nesse momento que tem que se apoiar o grupo, senão parece que o grupo só serve quando as coisas vem”, disse.
Goleiro do Corinthians tem confiança do técnico:

“Tem que apoiar sobretudo Doni, que é um menino da casa. Ele teve que entrar em um momento difícil, num Dérbi, depois da lesão de um ídolo do elenco. Temos que seguir apoiando ele. Fez a base aqui desde pequeno, seleção, não é que chegou de presente. Temos que seguir acreditando nele“, finalizou.
Siga nosso canal do WhatsApp
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.