Treta! Corinthians Mil Grau desafia Duílio e manda recado para dirigente: “Você se sente orgulhoso?”

duilio corinthians
Duilio Monteiro Alves, presidente do Corinthians, foi ameaçado. (Foto: Twitter do Corinthians)

Kelvin Thiago, o Corinthians Mil Grau, esteve nos holofotes nos últimos dias por ameaçar o presidente do clube, Duilio Monteiro Alves. Após a derrota do clube para o Always Ready na semana passada, houve críticas e muitos protestos da Organizadas do clube. E o influenciador acabou enviando mensagens de ódio a atletas e ao presidente da equipe.

Corinthians anuncia reforço para lateral-direita e atleta já pode estrear pelo clube

Você conhece o YouTube do Sou Timão? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o Corinthians

Em participação no Flow Sport Club, Corinthians Mil Grau disse que estava punido e que teria de ir à delegacia para depor. Ele foi à Bolívia na semana passada e também esteve no Rio de Janeiro acompanhando as partidas do Timão, algo que fez há cerca de uma década. Disse ainda que está cumprindo com a palavra de fazer da vida dos jogadores e do presidente um inferno.

“Inclusive eu preciso ver se posso ir. Porque os caras desse buchicho aí estão punidos. Parece que pediram para os caras de Itaquera para banirem os caras (identificados pela polícia) de ir para o estádio. Recebi intimação para ir depor. Acredito que sim (não ser punido). Não ameacei ninguém de morte. Eu só falei que ia transformar a vida deles num inferno e querendo ou não estou cumprindo. Porque eles estão tentando fazer minha vida um inferno. Mas pode ter certeza que estou com um apartamento de 50 andares na cabeça do Duilio agora”, diz Corinthians Milgrau durante participação no Flow Sport Club.

Mil Grau ainda fez questão de mandar um recado direto para o presidente do Corinthians. O Youtuber questionou se Duilio se sentia orgulhoso por tudo o que estava acontecendo. Afirmou ainda que, se estivesse seria “maravilhoso” para ele.

“Duilio, como é ter um youtuber nóia entrando na sua mente neste exato momento. É da hora? Você se sente orgulhoso? A diretoria do Corinthians inteira, a cúpula, os caras estão achando da hora? Se estiverem, para mim, é maravilhoso”, diz Corinthians Milgrau.

Presidente do Corinthians emitiu nota falando sobre acontecimentos

Em nota, o presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, disse estar indignado com tudo o que aconteceu, especialmente com o envio das mensagens de ódio não só para ele como para os atletas. Ele prestou queixa à Polícia também.

“Estou indignado com a sucessão de episódios que vivi, nesta semana, como dirigente e como pessoa. Nesta semana, mensagens de ódio foram enviadas a atletas, membros da diretoria de Futebol e a mim, com um conhecido influencer dizendo que ia tornar a minha vida “um inferno”. Movido pela minha indignação e pelo dever como presidente do Corinthians, ordenei a reunião de todas as ameaças para que fossem entregues à Polícia Civil, que, num trabalho elogiável, identificou e deteve os autores”, disse o presidente do Corinthians.

Veja o vídeo no YouTube do Sou Timão:

YouTube video