O Timão enfrenta um momento de crise política e a cada dia que se passa, novas informações estão sendo reveladas. Agora, nesta quinta-feira (13), foi divulgado um ‘esquema’ envolvendo a gestão passada do Clube.

De acordo com informações apuradas pelo Blog do Macedo, foi descoberto pela nova gestão um suposto esquema de notas fiscais frias no Corinthians, que, segundo a fonte, era praticado por gestões anteriores.
Detalhes do assunto no Corinthians
Ainda segundo o Blog, um desses casos é uma nota fiscal emitida no dia 23 de novembro de 2023, quando o presidente ainda era Duílio Monteiro Alves, referente a um restaurante no bairro de Guaianazes, cobrando um serviço de self-service no valor de R$ 7,320. Esse esquema foi realizado por pessoas ligadas aos departamentos do time paulista, que apresentavam as notas e eram reembolsadas.
No momento, o Clube está realizando uma ‘força-tarefa’ para tratar do assunto e em breve, apresentará o resultado da investigação interna ao presidente do conselho deliberativo, que em seguida, irá tomar as medidas necessárias.

Leia mais: Fim da novela: Corinthians toma decisão oficial sobre chegada de Felipão
Siga nosso canal do WhatsApp
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.