Duílio desiste e reforço não vai mais assinar com o Corinthians

Duílio
Duílio, presidente alvinegro. Foto: Divulgação

Monitorando reforços para o segundo semestre, o Corinthians coloca como prioridade um meio-campista, mas vem enfrentando sérias dificuldades até aqui.

Recentemente, um que esteve no radar foi Matheus Pereira, que joga no Al-Wahd, dos Emirados Árabes Unidos. A negociação estava encaminhada, mas acabou não sendo levada adiante.

Sem acordo nas últimas tentativas, o Alvinegro parece ter desistido de vez do meia. As suas últimas atuações também não agradaram a alta cúpula do clube, que conta com o presidente Duílio Monteiro Alves na linha de frente de novos acertos.

Até aqui, Matheus Pereira, atuando mais nas pontas, soma um gol e quatro assistências em oito jogos

Situação de Jorge Jesus

Bancado pelo presidente Duílio Monteiro Alves, o técnico Fernando Lázaro sofre grande pressão no Corinthians, mas segue nos planos para a sequência do ano. Apesar do otimismo da alta cúpula alvinegra, algumas especulações acabam surgindo.

Jorge Jesus, por exemplo, é bastante comentado pela torcida nas redes sociais. Recentemente, ele foi especulado em um possível retorno ao Flamengo, mas a negociação acabou não avançando. Atualmente, o seu contrato junto ao Fenerbahçe, da Turquia, está próximo do fim.

Amigo pessoal do português, Benjamin Back, apresentador do programa ‘Arena SBT’, reiterou que, apesar da identificação com o Mengão, o treinador toparia assinar com outra equipe brasileira.

“Se tiver uma proposta boa, de um time competitivo, óbvio que o Jorge Jesus viria. Ele adorou o Brasil. Claro que ele tem uma identificação muito grande com o Flamengo, mas se vem uma proposta bacana, duvido que ele não venha. O Jorge Jesus gosta de trabalhar com time que tenha intensidade, eu não vejo intensidade no Corinthians. Não sei se com esse elenco dá para ter tanta intensidade assim”, disse Benja em seu canal no ‘Youtube’.