O Corinthians atravessa um dos piores momentos de sua história. A dívida é muito alta e além disso, o time enfrenta problemas internos, o principal são questões políticas. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: Duílio Monteiro Alves.

Leia mais: Augusto Melo é ‘traído’ no Corinthians e confirma demissões: “Foram identificados”
Siga nosso canal do WhatsApp
Em entrevista à Gazeta Esportiva, o ex-presidente do Clube se pronunciou sobre a atual situação do Timão e ‘rasgou o verbo’ contra Augusto Melo e companhia. “Não há nenhuma novidade no balanço, e sim a tentativa de criar uma narrativa para desviar o foco dos problemas que temos”, iniciou.
Seguiu criticando contratos e recentes perdas no Corinthians
“Provisionamos esses R$ 100 milhões mesmo enfrentando críticas da diretoria eleita. Hoje, estamos vendo o uniforme de jogo com quatro espaços livres, permutas de camisa de treino, placa e camarote sendo feitas por valores inconcebíveis no mercado, sem anúncio e sem qualquer rebatida por parte do clube quando sai na imprensa, e um contrato de patrocínio máster que comprometeu R$ 70 milhões com pagamentos de multas de rescisão e de comissões”, finalizou.

Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.