Uma situação chamou muito a atenção no Corinthians: a lista de sócios aptos a votarem na próxima eleição foi oficializada com o nome de Orlando Monteiro Alves, vice-presidente do clube no início da década de 1980 e morto em 1999, além de avô do atual mandatário. Sobre a situação, o Timão se explicou ao UOL:
Leia mais: Candidato à presidência do Corinthians admite que foi INVESTIGADO por 6 anos: “Jogo do bicho”
Se inscreva no canal do Sou Timão
“Sócios do Sport Club Corinthians Paulista que morreram devem ter seus nomes retirados das listas de aptos a voto perante a apresentação da família de um atestado de óbito e notificação em juízo para a devida exclusão. Devido à burocracia, contudo, muitos acabam por demorar para fazê-lo ou até se esquecem“, iniciou.
Situação não afeta em nada a votação no Corinthians:
“Isto, contudo, não afeta as diversas atividades do clube que exigem identificação por meio de carteirinha e documento de identidade. O caso do nome do conselheiro falecido e citado, assim como o de muitos outros ex-sócios, não apresenta risco na eleição, já que obviamente são incapazes de se identificarem na hora do voto”, finalizou.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.

