Justificativa do Corinthians pelo ‘não’ por Yuri Alberto piora situação de Duílio: “Sacanagem”

Foto: Ettore Chiereguini/AGIF - Duílio tomou uma decisão no Corinthians.
Foto: Ettore Chiereguini/AGIF - Duílio tomou uma decisão no Corinthians.

Mesmo vivendo um momento terrível em sua carreira pelo Corinthians nesta temporada, Yuri Alberto, ao que parece, segue sendo observado de perto por equipes do exterior, especialmente pela pouca idade e a capacidade que demonstrou em anos anteriores.

Leia mais: Dirigente do Corinthians fala sobre situação de Cantillo e Romero

Se inscreva no canal do Sou Timão

A questão é que Duílio Monteiro Alves, ao analisar a oferta de 18 milhões de euros que está em sua mesa do West Ham, da Inglaterra, pelo camisa 9, optou por recusar. De acordo com o portal Central do Timão, os motivos pelo “não”, foram 2: inicialmente, por não concordar com os termos ofertados pelo clube inglês, além de não desejar se desfazer de um de seus principais jogadores a essa altura da temporada.

Torcida do Corinthians não entendeu a recusa:

Ao saber dessa segunda questão, os torcedores apontaram uma “gafe” do presidente, já que essa mesma justificativa não foi usada quando envolveu Róger Guedes e Murillo, dupla que realmente era considerada do grupo dos nomes mais importantes de 2023. Dessa forma, cada vez mais o mandatário vai piorando sua situação com a Fiel e sendo considerado o pior da história.