O momento do Corinthians é de instabilidade. Com o clube lutando contra a zona da degola e em ano de eleição, era de se esperar agitação nos bastidores do Timão. E a última notícia parece esquentar de vez a “corrida” presidencial, que será definida em Novembro, pelo comando do time mais amado do Brasil.
Diretor do Corinthians se demite
O Diretor Jurídico do Corinthians, Herói Vicente, pediu demissão de seu cargo. A notícia já era dada como esperada nos bastidores: segundo o Gazeta Esportiva, Herói Vicente já expressava seu apoio à chapa de oposição à atual direção, comandada por Duílio.
Motivações eleitorais
Com eleições marcadas para Novembro desse ano, a tendência é que Herói Vicente una suas forças com André Luiz De Oliveira, empresário conhecido como André Negão. Segundo o Globo Esporte, André Negão não conta com grande aprovação dentro de sua chapa, mas deve galgar aliados políticos para garantir competição com a diretoria atual.

Volte para:
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.