Corinthians é comunicado ás pressas e Arsenal dá veredito sobre possível acerto com Pedrinho

Pedrinho é promessa do Corinthians - Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians
Pedrinho é promessa do Corinthians - Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

O Corinthians tem lutado para encontrar seu melhor futebol nesta temporada. A equipe está há oito jogos sem vencer, sete sob o comando de Vanderlei Luxemburgo.

Além disso, mesmo com a intenção de se fortalecer nesse mercado da bola, o time passa por uma crise financeira e pode ser obrigado a vender alguns atletas.

Isso porque alguns clubes do futebol europeu têm monitorado jogadores do Timão com nomes como Murillo, Yuri Alberto, Róger Guedes e Pedrinho que tiveram consultas para deixar o Corinthians.

Então existe a possibilidade do Timão fazer algumas vendas na próxima janela de transferências, que será em julho.

E entre os nomes que podem deixar o Corinthians está o jovem Pedrinho, que após boas partidas teve poucas chances com Luxemburgo.

O atacante de 17 anos é considerado uma das principais promessas do Timão e, segundo o Craque Neto, já foi vendido.

No entanto, a informação foi desmentida pelos representantes do jogador, que se referem apenas a pesquisas do velho continente.

Um deles, segundo o jornalista Ekrem Konur, vem do Benfica, que pretende usar as boas relações com a diretoria do Timão para ‘selar’ a aquisição de Pedrinho.

Pedrinho fez seis partidas pelo profissional até agora. O atacante tem contrato com o Corinthians até março de 2026 e tem cláusula de rescisão de € 120 milhões (R$ 660 milhões).