Corinthians é comunicado e atacante vira alvo de Leila Pereira no Palmeiras

Foto: Cesar Greco/Palmeiras - Leila pode tirar uma opção do Corinthians.
Foto: Cesar Greco/Palmeiras - Leila pode tirar uma opção do Corinthians.

Considerado um dos grandes destaques do Corinthians, Willian será ausência contra o Flamengo nesta terça-feira (02), pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América. O meio-campista era cotado para começar entre os onze iniciais da comissão técnica de Vitor Pereira.

De acordo com informações do site ‘Globo Esporte’, o meia sente dores musculares e será substituído por Gustavo Mosquito, autor do gol da vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, pelo vigésima rodada do Campeonato Brasileiro.

Nesta temporada, Willian soma 35 partidas, com um gol marcado e quatro assistências. Os embates aconteceram pela Copa Libertadores da América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Campeonato Paulista. Em 2021, ano de sua chegada, o meia participou de nove jogos e deu duas assistências.

ATACANTE NA MIRA

Fernando Ovelar, que atualmente defende a camisa do Cerro Porteño, é especulado no Timão. No entanto, o Alvinegro parece ter deixado a negociação de lado e o Palmeiras, do técnico Abel Ferreira, acompanha a situação de perto. Com a saída de Gabriel Veron para o Porto, de Portugal, o rival procura um bom substituto e o gringo se encaixa no perfil definido pela presidente Leila Pereira.

Recentemente, em contato com o jornalista Bruno Pont, o empresário de Ovelar, confirmou que Corinthians e Palmeiras demonstraram interesse na promessa, que atualmente tem 18 anos e é considerado um dos principais talentos do futebol paraguaio.

“Vários clubes me perguntaram sobre ele (Fernando Ovelar), entre eles, Corinthians e Palmeiras”, externou o empresário nos últimos dias.

Empresário de Fernando Ovelar

TIMÃO ESTÁ FORA DA JOGADA

Em seu canal no Youtube, o jornalista Jorge Nicola revelou que, apesar de várias especulações, não há o interesse na aquisição do linha de frente: “O Corinthians, por meio de um dirigente, me contou que não há intenção de contratá-lo”, informou Nicola.