O Corinthians ficou apenas no empate, em 1 a 1 com o Universidad Central, da Venezuela, pela pré-Libertadores. Não apenas o resultado, mas a postura da equipe Alvinegra também deixou a Fiel Torcida preocupada. Em entrevista ao podcast ‘PodPah’, o lateral-direito Matheuzinho deu detalhes dos bastidores da conversa do elenco após a partida, e revelou a frustração dos atletas com a atuação de todos.

“Depois do jogo, só faltou a gente sair na mão entre nós. É uma cobrança que temos que fazer entre nós, porque a gente sabe da nossa capacidade. Sabemos que o que aconteceu na Venezuela, infelizmente, não tem 1% do que a gente pode produzir. A gente meio que subiu um pouco o tom da conversa para falar sobre o que achamos do jogo, o que podemos melhorar e qual postura temos que ter“, revelou o defensor do Timão.
Corinthians busca a classificação em casa
Agora, o Time do Povo recebe a UCV, na Neo Química Arena, na próxima quarta-feira (26). O Alvinegro precisa de apenas uma vitória simplesa para se classificar para a terceira fase preliminar da Libertadores. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis. Por outro lado, com qualquer derrota, o time do Parque São Jorge se despede da competição mais cedo.

Leia mais: Zagueiro deixa o Corinthians de Ramón Díaz e decide assinar com time no Japão
Siga nosso canal do WhatsApp
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.