Titular do Corinthians recebe elogios e Gil acaba como ‘vilão’: “Foi quem mais quebrou linhas, fugindo da marcação”

Foto: Marcello Zambrana/AGIF - Gil foi considerado o pior em campo pelo Corinthians.
Foto: Marcello Zambrana/AGIF - Gil foi considerado o pior em campo pelo Corinthians.

A pressão no Corinthians ficou ainda maior após mais uma derrota, desta vez no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, em Minas Gerais, diante do América, por 1 a 0. Se a situação de Luxemburgo já estava complicada, agora ficou bem pior, podendo ser demitido nos próximos dias.

Leia mais: Dirigente do Corinthians fala sobre situação de Cantillo e Romero

Se inscreva no canal do Sou Timão

O técnico, no entanto, acredita na classificação: “Pelo volume, tem possibilidade de reverter, é Copa. Tivemos volume, intensidade, se acreditar temos chance de passar. É jogo de 180 minutos. É levar mais 90 para frente. Era não sair derrotado como foi contra o Atlético-MG (nas oitavas de final). Hoje foi um resultado ruim, mas é Copa, é diferente de Campeonato Brasileiro”, salientou.

Se por um lado Gil foi muito criticado pela Fiel, outro recebeu elogios do técnico do Corinthians:

“Saímos com um resultado ruim, tristes, mas satisfeitos que um moleque de 17 anos jogou com propriedade, como se estivesse no profissional faz tempo. A gente vai descobrindo as coisas. Fico feliz pelo Gabriel, que entrou em campo com propriedade. Quando empurramos o América para trás, ele foi quem mais quebrou linhas, fugindo da marcação com sua força física. Moleque de cabeça boa, privilegiada, fazendo faculdade. Ficamos felizes”, disse Luxa na coletiva.