Técnico do Universitario não engole vitória do Corinthians e dispara contra ‘provocação’ de Ryan: “Pobrezinho, é um jovenzinho”

Foto: Ettore Chiereguini/AGIF - Técnico do Universitario viu um companheiro sendo detido após derrota diante do Corinthians.
Foto: Ettore Chiereguini/AGIF - Técnico do Universitario viu um companheiro sendo detido após derrota diante do Corinthians.

A vitória do Corinthians por 2 a 1 diante do Universitario garantiu a classificação na Copa Sul-Americana, além de erguer a moral de Vanderlei Luxemburgo, que conseguiu montar um “time B”, poupou seus titulares e mesmo assim obteve 2 resultados positivos, sendo esse último fora de casa, diante de 80 mil pessoas.

Leia mais: Dirigente do Corinthians fala sobre situação de Cantillo e Romero

Se inscreva no canal do Sou Timão

No segundo gol corinthiano, Ryan, que havia acabado de entrar, tirou a camisa e mostrou aos torcedores peruanos, gerando uma grande confusão. Após o apito final, Jorge Fossati, técnico do adversário, não poupou críticas ao garoto, comparando a situação com o ato racista de seu preparador físico dentro da Neo Química Arena.

Torcida do Corinthians se irritou com a declaração:

“Agora aqui, de novo, não aconteceu nada pelo gesto (de Ryan) de mostrar a camisa. Isso é rir da cara ou o quê? O garoto tem o que, 12 anos? Mas lá, por um gesto, tem um preparador físico preso há sete dias. Aqui tem que desculpar porque, pobrezinho, é um jovenzinho, criticou.