Se não bastasse ter virado assunto em decorrência do gol inacreditável perdido diante do Estudiantes, Gustavo Mosquito, do Corinthians, viu Eros Prado, comentarista do SBT, fazer uma brincadeira totalmente sem graça em relação ao pai do atacante, que morreu em 2021.
Leia mais: Dirigente do Corinthians fala sobre situação de Cantillo e Romero
Se inscreva no canal do Sou Timão
Depois do atleta mostrar indignação, o humirista fez vídeos pedindo desculpas e, há algumas horas, Gustavo se manifestou em suas redes sociais:
“Não aceito esse tipo de brincadeira, esse tipo de comentário, por isso a minha indignação ontem. Mas já conversei com o Eros, eu perdoo ele, já está perdoado e resolvido, espero que ele possa aprender com isso também. Que Deus possa abençoar ele e a família. Por favor, parem de ficar atacando ele, não é gerando mais ódio que vamos resolver alguma coisa“, disse o jogador.
Atacante do Corinthians disse que está tudo resolvido:
“Só quem perde um pai, uma pessoa tão importante, sabe a dor que é, eu convivo com ela há mais de dois anos, não é mimimi, não é para aparecer, sou bem reservado, não gosto de polêmica, por isso minha indignação ontem. Mas já está resolvido, espero colocar um ponto final nisso“, finalizou.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.