Matheuzinho ‘rasga o verbo’ no Corinthians e assunto esquenta na torcida: “Boto a mão no fogo”

Foto: Leonardo Lima/AGIF - Matheuzinho se pronuncia sobre momento do Corinthians
Foto: Leonardo Lima/AGIF - Matheuzinho se pronuncia sobre momento do Corinthians

O Corinthians sofreu a segunda derrota consecutiva ao perder por 1 a 0 contra o Red Bull Bragantino, fora de casa. Dessa forma, o Timão entrou na zona de rebaixamento do Brasileirão. Mas outro assunto veio à tona nos torcedores: Matheuzinho.

Leia mais: Augusto Melo é ‘traído’ no Corinthians e confirma demissões: “Foram identificados”

Siga nosso canal do WhatsApp

Em entrevista na Zona Mista após o revés, o lateral comentou sobre o trabalho que vem sendo realizado. “Estamos trabalhando bem, estamos trabalhando firme. Confiança no treinador, confiança no elenco que os resultados vão começar a vir”, iniciou.

Afirmou que está fechado com os companheiros Corinthians

Em seguida, o defensor falou que o torcedor tem direito de cobrar, mas ressaltou seu compromisso com o elenco e comissão técnica. “Eu vim para cá justamente pelo peso que tem essa camisa, sei do amor e da paixão que a torcida tem por esse clube. Claro, eles têm o direito de cobrar os resultados que não estão vindo. Mas falo e boto a mão no fogo por qualquer jogador e boto a mão no fogo pela comissão, estamos trabalhando muito durante a semana e no dia a dia para os resultados virem”, acrescentou.

“Infelizmente, não está acontecendo, mas eu sei que uma coisa que não vai acontecer da nossa parte é não trabalhar, é abaixar a cabeça, a gente não vai fazer isso. Então, eu peço paciência para a torcida, que a gente vai dar a volta por cima”, concluiu.

Matheus França defende os companheiros. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
Matheus França defende os companheiros. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF