De acordo com informações apuradas pelo jornalista Fábio Lázaro, do portal Trivela, a divergência entre Yuri Alberto e Romero impactou o vestiário do Corinthians após a vitória sobre o Velo Clube. Segundo a fonte, o camisa 9 ficou chateado após o paraguaio não deixá-lo cobrar o pênalti.

Após o duelo, o centroavante fez um post que gerou polêmica nas redes sociais: “Deus, não permita que o ego nos coloque onde lutamos muito para sair“. Internamente, se cogitou que a publicação foi sobre o processo de impeachment contra o presidente Augusto Melo, mas de acordo com o jornalista, foi mesmo para Romero.
Clima esquentou entre atletas do Corinthians
Ainda segundo o portal, no final do duelo, Yuri foi o primeiro a ir para o vestiário. A repercussão continuou e gerou um clima de tensão entre os jogadores, inclusive, alguns saíram em defesa do atacante brasileiro.
Não ocorreu nenhum tipo de briga ou algo mais sério, mas houve um discurso interno para controle de vaidade. A diretoria do Clube trata a situação com naturalidade e entende que foi um desentendimento normal do futebol, mas o diretor de futebol Fabinho Soldado está atento para que a situação não se repita.

Leia mais: Zagueiro deixa o Corinthians de Ramón Díaz e decide assinar com time no Japão
Siga nosso canal do WhatsApp
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.