Fabinho Soldado é ‘sincero’ no Corinthians após polêmicas no Brasileirão :”Não vamos admitir”

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians - Fabinho Soldado criticou a arbitragem.
Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians - Fabinho Soldado criticou a arbitragem.

A derrota do Timão para o São Paulo na 28ª rodada do Campeonato Brasileiro ficou marcada por polêmicas. Diante deste cenário, em entrevista coletiva após o jogo, Fabinho Soldado falou sobre o assunto.

Arbitragem foi contestada – Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

O Corinthians teve uma situação importante que tem na Copa do Brasil, estamos muito insatisfeitos, e estamos muito incomodados com o que está acontecendo. Futebol brasileiro, CBF, o que está acontecendo, estamos de olho e não vamos admitir. Simplesmente estamos exigindo que os árbitros tenham os mesmos critérios”, iniciou.

Citou os lances no Corinthians

Sei que vão perguntar sobre arbitragem e alguns lances, por isso estou aqui. Não vou falar em relação ao que aconteceu, das expulsões, vou lamentar sobre isso. Simplesmente entender sobre os critérios. Tivemos na CBF uma reunião importante que o debate foi sobre o critério da arbitragem, somente isso, acrescentou.

O Ramalho tomou cotovelada do Calleri, e o lance não foi interpretado da mesma forma. Estou para falar sobre critério. Não é chorar, toda semana temos problemas seríssimos com a arbitragem. Romero, meu capitão, a nova determinação, somente o capitão pode falar, ele tentou falar diversas vezes e tomou o amarelo, ele é o atleta que faz essa relação. O Yuri tomou cotovelada do Alan Franco, e a nossa indignação é com a falta de critério“, concluiu.

Foto: Marcello Zambrana/AGIF - Calleri é 'ofuscado' por Yuri Alberto, do Corinthians.
Calleri deu uma cotovelada em André Ramalho – Foto: Marcello Zambrana/AGIF.

Leia mais: Fim da novela: Corinthians toma decisão oficial sobre chegada de Felipão

Siga nosso canal do WhatsApp