Um dos titulares do Corinthians deu entrevista após o empate amargo diante do Racing, no Uruguai: Fagner. Sem pensar duas vezes, o medalhão quer que o resultado sirva de lição para a sequência:
Leia mais: Augusto Melo é ‘traído’ no Corinthians e confirma demissões: “Foram identificados”
Se inscreva no canal do Sou Timão
“Primeiro, é um campeonato difícil, a gente sabe. Por mais que as pessoas pensem que é limitado, o futebol evoluiu muito e hoje não existe equipe boba. O time deles se defendeu bem. A partir do momento que estava perdendo, foi para frente, se atirou e não conseguimos segurar os três pontos”, iniciou.
“Tudo serve de aprendizado, acho que é início de competição, temos muito pra evoluir ainda, crescer até o final da temporada. Então é não alarmar, mas serve de aprendizado para que nos próximos jogos a gente fique mais atenta para que não volte a acontecer“, analisou, em entrevista na zona mista.
Lateral do Corinthians saiu com olho roxo:
“Jogo sul-americano é assim. Às vezes a gente acaba tomando uma pancada ali, mas vida que segue. Foi uma mãozada, acho que o cara foi tentar me driblar e na hora que eu roubei a bola acabou resvalando, mas está tudo certo“, finalizou Fagner.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.