Não restam dúvidas que um dos jogadores mais criticados atualmente no elenco do Corinthians é Gil, justamente após falhar em lances que acabaram prejudicando a equipe. A má fase do zagueiro é tão grande que até mesmo um ídolo, ao vivo, deixou claro que não aprova a titularidade.
Leia mais: Dirigente do Corinthians fala sobre situação de Cantillo e Romero
Se inscreva no canal do Sou Timão
“Ah, mas o Gil é um baita zagueiro? Não sei. Já foi um baita zagueiro. Hoje, eu honestamente acho que o Gil está muito longe de ser o zagueiro que eu joguei ao lado e eu sou honesto em falar isso. Agora, fez um grande jogo? Sim. Fez um grande jogo, como fez vários outros jogos ruins, assim como todo time do Corinthians. Ontem foi terrível”, disse Emerson Sheik, em participação no programa Domingol com Benja.
Medalhão do Corinthians “cutucou” o ex-atacante:
No entanto, pra quem achou que não existiria repercussão, ficou surpreso com uma situação pouco tempo depois. Em uma rede social, Fagner comentou em uma publicação do portal Meu Timão que destacava a frase do ex-atacante, fazendo um comentário que pra muitos causou humilhação: “Belo exemplo ele foi dentro e fora de campo para falar de um cara como o Gil!”, escreveu.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.