Na última quinta-feira (27), em entrevista ao UOL Esporte, Fausto Vera se pronunciou sobre a saída do Corinthians e fez críticas ao técnico António Oliveira. Diante deste cenário, em contato com o portal Trivela, o português rebateu as críticas do argentino.

“Necessito esclarecer que o atleta Fausto Vera, às vésperas do clássico contra o São Paulo, me procurou e me disse diretamente que não queria fazer o seu sétimo jogo no Brasileirão, por estar focado em uma transferência para outra equipe brasileira (Atlético-MG)“, iniciou.
Seguiu dando detalhes do assunto no Corinthians
“Me surpreende também a falta de respeito do Fausto Vera em relação aos seus companheiros, mas somente posso controlar aquilo que depende de mim. A melhor forma de conhecer as pessoas é quando as coisas não ocorrem como a gente quer, e nestes últimos dias temos conhecido os verdadeiros inimigos de um grupo. Existem algumas coisas que me preocupam nas pessoas. Nesse caso em específico, a falta da verdade”, finalizou.

Leia mais: Fim da novela: Corinthians toma decisão oficial sobre chegada de Felipão
Siga nosso canal do WhatsApp
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.