Logo depois do empate amargo do Corinthians diante do América-MG, Mano Menezes deu entrevista coletiva e, juntamente com vários assuntos, falou sobre 2 jogadores: Matías Rojas e Fagner. Em relação ao gringo, o treinador foi bem sincero, trazendo detalhes sobre posicionamento e dizendo o que analisou:
Leia mais: Candidato à presidência do Corinthians admite que foi INVESTIGADO por 6 anos: “Jogo do bicho”
Se inscreva no canal do Sou Timão
“Já dirigi um número bastante grande de estrangeiros recém-chegados, é normal uma dificuldade para adaptação. O trabalho é diferente, a frequência de jogos é diferente. Estamos trabalhando para ambientar o mais rápido possível, hoje achei que se encontrou melhor por dentro. Se ele tenta chutes da intermediária, como tentou hoje, é porque faz isso bem, senão não tentaria”, iniciou.
Técnico do Corinthians falou sobre o lateral:
“Fagner poderia fazer uma função de volante ou como extremo, como já fiz aqui com o Alessandro, como o Palmeiras faz com Mayke na segunda linha. Este é o pior momento para você fazer alguma inovação. O momento é de instabilidade. Se o treinador começa a inventar demais, vocês começam a chamar de professor pardal, as coisas não andam bem. Não vou fazer isso neste momento“, finalizou.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.