A direção do Corinthians fechou um acordo para pagar a dívida com o jogador Sidcley, dividindo o valor em 20 prestações. O valor acordado é de R$ 800 mil, sendo que o lateral pediu inicialmente na Justiça do Trabalho o número de R$1,5 milhão.
Quer ficar por dentro das notícias do Corinthians? Siga o Soutimão no Facebook e no Instagram!
Os valores solicitados por Sidcley são referentes às verbas que teria a receber quando deixou o clube, no fim do ano passado, como férias e 13º salário proporcionais, além de honorários advocatícios. A maior parte da dívida será parcelada.
“Tentamos o acordo desde o início. O clube também sempre manteve diálogo e fizemos o acordo, até pelo respeito que o Sidcley tem pelo clube e pela torcida”, disse Dyego Tavares, advogado do lateral-esquerdo.
Leia mais: Corinthians cogita contratação de Luxemburgo, diz comentarista
O acordo foi homologado pela juíza Juliana Santoni Von Held em audiência na última quarta-feira (21). Fora de forma no seu retorno, o jogador não conseguiu se firmar na posição. O lateral participou de 19 partidas oficiais e não marcou gols. O Corinthians pagou 500 mil euros pelo empréstimo.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.