Um dos reforços confirmados pelo Timão no início de 2024 foi Félix Torres, que chegou a peso de ouro custando R$ 31 milhões aos cofres, mas não conseguiu convencer a Fiel de que pode ser titular em 2025. Na análise do zagueiro, foi um bom ano em sua carreira:

“Joguei a maioria das partidas com o Corinthians e com a seleção equatoriana e fico muito feliz por isso. Agora é mentalizar um bom ano, buscar títulos com o Corinthians para seguir traçando o sonho de evoluir na carreira e chegar até a Europa”, disse o zagueiro do Timão, que comparou o futebol brasileiro com o mexicano:
“Em termos futebolísticos, acredito que mudou a forma de jogar. No México se jogava de uma forma e no Brasil o futebol é um pouco mais vistoso, uma das melhores ligas do mundo. A exigência (no futebol brasileiro) é grande, sabemos como o Corinthians é um clube grande e temos que trabalhar todos os dias para dar o melhor ao clube”, comentou.

Corinthians enfrentando o time de coração?
“Creio que, como torcedor do Barcelona (possível adversário corinthiano na pré-Libertadores), acredito que será algo muito lindo esse encontro com o Barcelona. Se realmente acontecer o confronto com eles, tem que ganhar o melhor”, finalizou Félix Torres.
Leia mais: Reforço do Corinthians sofre lesão no joelho e não joga mais com Ramón Díaz em 2024
Siga nosso canal do WhatsApp
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.

