Torcida do Corinthians ‘ferve’ com declaração de Martinelli: “Chorei muito, minha mãe chorou”

Foto: Arsenal/Divulgação - Martinelli teve passagem quando criança pelo Corinthians.
Foto: Arsenal/Divulgação - Martinelli teve passagem quando criança pelo Corinthians.

Um dos nomes que está brilhando na Europa atualmente e teve passagem pelo Timão foi Martinelli, do Arsenal. Viveu alguns anos de sua infância e adolescência em seu clube de coração, o atacante agitou a Fiel.

Leia mais: Corinthians ANUNCIA +1 demissão após chegada de Augusto Melo

Se inscreva no canal do Sou Timão

Isso porque contou como “se assustou” ao chegar ainda criança para jogar futsal no Parque São Jorge e que “chorou muito” após, anos depois, dar adeus ao Alvinegro:

“Meu pai sempre teve o sonho de ter um filho jogador. Ele tentou ser jogador, mas não deu certo. Jogou futebol amador. Ele tinha em mente que quando eu fizesse seis anos, ele me levaria para ao Corinthians. Ele me levou e lembro até hoje, iniciou o atacante.

“Na quadra do Parque São Jorge, com seis anos, parecia um campo. Passei no teste, era o Célio, um cara incrível. Me aprovou e depois segui meu caminho. Sofri muito por que cheguei lá com seis anos e saí com 13. Foi um momento muito duro. Tenho até hoje na memória, disse.

Atacante se emocionou ao sair do Corinthians:

“Nós tínhamos ganhado um título no final do ano e eu falei para o treinador que iria sair. Ele não acreditou. Chorei muito, minha mãe chorou. Sair de um lugar que conhecia todo mundo, era minha casa, eu sofri bastante. Mas tive que entender que era uma decisão dos meus pais”, contou o atacante.