Corinthians quer aliviar folha salarial e acerta saída de jogador para a Série B

Sylvinho no treino do Corinthians
Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O Corinthians acertou o empréstimo do meia-atacante Fessin para a Ponte Preta nesta quarta-feira (2). O jogador atuou pelo Bahia no último Campeonato Brasileiro e agora jogará a segunda divisão pela equipe de Campinas. A informação inicial é do site Futebol Interior.

Leia mais: João Victor, do Corinthians, recebe oferta da Europa

Antes de liberar o jogador, o Corinthians ainda acertou a renovação de contrato de Fessin até o fim de dezembro de 2022. O antigo vínculo do atleta se encerraria em 2021. O empréstimo para a Ponte Preta é até o encerramento da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fessin disputou 26 jogos no último empréstimo, em 2020, marcando três vezes. O Bahia tinha a preferência de compra de 40% dos direitos econômicos do atleta por R$ 2 milhões, mas não a exerceu.

Siga o autor da matéria e fique por dentro das notícias e opiniões sobre o Corinthians

O meia tem 22 anos de idade e ainda não foi anunciado, de fato, pela Ponte Preta pois o clube de Campinas espera o atleta chegar em Campinas e ser aprovado após exames médicos.

Ele será o sexto reforço da Ponte Preta nesta temporada. Kevin (direito) e Rafael Santos (esquerdo), o volante Lucas Cândido e os atacantes Richard e Josiel foram os outros contratados.