Neste sábado (6), o Corinthians recebe a Chapecoense pela 30ª rodada do Brasileirão, às 17h na Neo Química Arena. Em confronto direto pelas primeiras posições, o Timão busca sua quinta vitória seguida em casa.
Mas para quem não puder estar na Arena presencialmente, o SouTimão traz as opções para acompanhar a partida ao vivo.
COMO ASSISTIR AO DUELO DO BRASILEIRÃO AO VIVO
PELA TV
A partida será transmitida com exclusividade na TV fechada pelo canal Premiere (para assinantes do serviço).
PELA INTERNET
Outra opção para acompanhar o confronto do Brasileirão ao vivo é através do site do canal Premiere, para quem tem assinatura do mesmo. Já para quem deseja assistir ao clássico pelo smartphone ou tablet , as opções são os aplicativos oficiais, disponíveis na App Store e Google Play. Os downloads são gratuitos, mas o acesso é permitido apenas para assinantes do Premiere.
O QUE ESTÁ EM JOGO?
O Corinthians tem como meta garantir uma vaga na Copa Libertadores da América de 2022. Até por conta da premiação do Brasileirão, o foco no clube é claro. Lutar para terminar no G4.
Por conta disso, a vitória contra o Fortaleza é muito importante para as pretensões do clube. Isso porque hoje quatro pontos separam a equipe alvinegra do clube rival. Dessa forma, caso mantenha o aproveitamento recente em casa, o Timão terminará a rodada apenas um ponto atrás do Leão da Pici.
PROVÁVEL CORINTHIANS
Após cumprir suspensão, Cássio volta ao time titular. Já nas demais posições, Sylvinho deverá repetir o mesmo time que venceu a Chapecoense na última rodada. A dúvida está no meio de campo. Isso porque conforme apuração de alguns setoristas, o técnico não sabe se mantém Gabriel no time ou se irá optar pelo retorno de Cantillo ao time titular.
O provável Corinthians deverá ser: Cássio; Fagner. João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel (Cantillo); Gabriel Pereira, Du Queiroz, Giuliano e Róger Guedes; Renato Augusto
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.