Dois ex-jogadores do Corinthians ‘soltam os cachorros’ em Gabigol: “Perdeu o jogo, foi vaiado, deu risada”

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo - Atacante foi massacrado por 2 ex-Corinthians.
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo - Atacante foi massacrado por 2 ex-Corinthians.

Pouco tempo após seu time ser derrotado dentro de campo, saindo vaiado, Gabigol foi até a sala em que Dorival Júnior, atual comandante do adversário, concedia entrevista coletiva, e mandou um beijo para o treinador. Durante o programa “Apito Final”, da Band, Neto, ídolo do Corinthians, recriminou a atitude.

Leia mais: Dirigente do Corinthians fala sobre situação de Cantillo e Romero

Se inscreva no canal do Sou Timão

Você perdeu o jogo, foi vaiado, deu risada. É um jogador excepcional, mas jogou mal, teve cãibra. Aí está tendo a coletiva do seu adversário, você abre a porta e manda um beijo para o Dorival? Seria legal se ninguém tivesse visto, mas não na hora da coletiva”, disse antes de opinar que o atacante fez isso realmente para chamar atenção: “Estava todo mundo olhando para a aquela porta”, iniciou.

Outro ex-Corinthians “desceu a lenha”:

Na mesma linha, Casagrande, outro ídolo do Timão, não aprovou a situação: “Quando eu joguei no São Paulo, teve um clássico com o Corinthians. Nós ganhamos de 1 a 0. Acabou o jogo, desci, fui lá no vestiário do Corinthians, falei com o Vladimir, falei com os caras e fui embora. Mas sem ninguém ver. Pra que eu vou fazer isso em uma entrevista? Ele quis mostrar, disse.