Preocupa? Corinthians ainda não renovou contrato de Gabriel Pereira

Corinthians
Corinthians

Destaque do Corinthians no Brasileirão, Gabriel Pereira vive uma indefinição em relação ao seu futuro. Com contrato até 31 de março de 2022, o atacante já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube do Brasil ou exterior. Dessa forma, ele poderia deixar o Timão sem render nada aos cofres do clube.

No dia 30 de setembro, Roberto de Andrade, diretor de futebol, afirmou que as renovações de Du Queiroz e Gabriel Pereira estavam “apalavradas”. O primeiro já assinou uma extensão do seu contrato, porém GP segue sem mudanças.

Os dirigentes seguem adotando um discurso de que tudo está alinhado entre Corinthians e o atleta. Mas esse cenário preocupa tanto torcedores como conselheiros do clube. Isso por conta do destaque de Gabriel Pereira nos últimos jogos do Brasileirão, com números importantes dentre os jogadores ofensivos do clube, como dribles e finalizações a gol.

As últimas informações são que o clube já ofereceu uma luva milionária ao atleta. Dessa forma, o acerto só depende de Gabriel Pereira. Vale lembrar que em entrevista ao SporTV, o próprio jogador afirmou que sua renovação estava encaminhada.