Depois de ter tentado invadir na sala do VAR na vitória do Corinthians por 1 a 0, indignado pelo fato da arbitragem não marcar uma penalidade clara em Matheus Bidu, Alessandro pediu desculpas em entrevista na zona mista, reconhecendo a inadequação de sua conduta.
Leia mais: Candidato à presidência do Corinthians admite que foi INVESTIGADO por 6 anos: “Jogo do bicho”
Se inscreva no canal do Sou Timão
“Foi em uma zona que não era permitida nem para mim, nem para vocês da imprensa. É uma área reservada ao VAR. Fomos protestar pela incompetência do Traci [Rafael] em não ter auxiliado o árbitro de campo em um pênalti escandaloso como aquele“, iniciou.
Gerente do Corinthians explicou o motivo:
“Mas não é um comportamento decente para um gerente de futebol, um executivo de futebol dentro de uma estrutura profissional. Mas eu precisava me manifestar, foi um protesto, eu bati na porta, ela estava fechada, mas se estivesse aberta fatalmente falaria com alguém, como fiz com o árbitro de uma forma mais ríspida. Mas foi um protesto. Eu peço desculpas”, disse Alessandro.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.