Corinthians é GARFADO após Daronco ‘aprontar’ no clássico: “Inexplicável, esse cara sempre erra”

Foto: Cesar Greco/Palmeiras - Árbitro marcou uma falta no lance que originou o gol sofrido pelo Corinthians.
Foto: Cesar Greco/Palmeiras - Árbitro marcou uma falta no lance que originou o gol sofrido pelo Corinthians.

O Corinthians recebeu o Santos na Neo Química Arena e acabou levando um empate no apagar das luzes, perdendo a oportunidade de criar uma gordura em relação ao Z-4, até porque Goiás e Vasco empataram, o que daria uma “ajuda”, caso uma vitória fosse conquistada no clássico.

Leia mais: Candidato à presidência do Corinthians admite que foi INVESTIGADO por 6 anos: “Jogo do bicho”

Se inscreva no canal do Sou Timão

Depois de um primeiro tempo muito bom, que contou com defesas milagrosas de João Paulo, o Timão conseguiu abrir o placar no segundo tempo após um gol contra bizarro marcado por Jean Lucas, que foi tentar tirar a bola de sua área e jogou contra seu próprio patromônio.

Quando o jogo parecia estar decidido, Anderson Daronco resolveu aparecer e deu 9 minutos de acréscimos, dando tempo do rival criar um gás a mais e pressionar em busca do empate. Restando 2 minutos para o fim, Soteldo caiu na área e pediu pênalti, algo que não foi dado em campo, mas após aviso do VAR, o árbitro mudou de ideia e assinalou, com cobrança feita por Mendoza, deixando tudo igual.

Torcida do Corinthians está irritada:

A questão é que nas imagens fica claro que o camisa 10 santista pisa no pé do zagueiro corinthiano, ou seja, o lance jamais deveria ter sido uma penalidade. Nas redes sociais, a Fiel ficou indignada com a marcação, dizendo que sempre há interferência errada de Daronco quando é escolhido para apitar jogos do Timão.