Um dos únicos jogadores do Timão que sempre foi protegido pelos torcedores mesmo na má fase do time foi Rodrigo Garro, até porque demonstra constantemente muita qualidade em campo. O camisa 10, inclusive, foi elogiado por Casagrande em sua coluna no portal UOL:

“Garro é ‘estrela solitária’ e o Corinthians precisa fazer time em torno dele. Um grande jogador: muito criativo, inteligente, com raciocínio rápido e, além disso, bate muito bem na bola. Mas o mais importante foi como Rodrigo Garro entendeu rapidamente o que é jogar aqui: além da técnica, é necessário ter garra e se entregar por inteiro”, declarou Casagrande.
“Rodrigo Garro está vestindo a camisa 10, que já foi de Roberto Rivellino, um dos maiores jogadores da história do futebol mundial, com muita dignidade junto com um belo futebol”, disse.
Camisa 10 optou pelo Corinthians:

“Outra coisa incrível que ele fez foi ter escolhido ficar no Corinthians ao invés de ir para o River Plate, depois de receber uma grande proposta alguns meses atrás. Mas o Corinthians, para o próximo ano, precisa formar uma equipe melhor, porque, senão, acabará perdendo o Garro até para algum clube brasileiro com ótimo poder aquisitivo”, finalizou.
Leia mais: Fim da novela: Corinthians toma decisão oficial sobre chegada de Felipão
Siga nosso canal do WhatsApp
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.